DIRETORIA

DIRETORIA - CLUBE DE TIRO BRASILIA

Nossa Diretoria

Conheça os integrantes da nossa Diretoria Executiva. Veja o resumo de suas experiências profissionais.

Lidenberg Rodrigues Melo

ProBerg

Em busca de um sonho, sempre latente, de montar um clube de tiro, Berg tem se engajado nesta busca com unhas e dentes.

Helton Rodrigues Rego

ProHelton

Um entusiasta do tiro e com um currículo de muitos anos de trabalho no fomento do tiro desportivo. Já faz parte de sua vida esta correira de trabalho voltada para o comércio e para a instrução do Tiro Desportivo.

Bastante conhecido neste ambiente, Helton é figura certa nos campeonatos Regionais e Nacionais. Sua decidação se reflete no carinho que seu amigos e conhecidos tem por ele.

Ricardo Sergio Santana

ProRicardinho

Ricardinho, como é chamado pela família do tiro, é o mais novo integrande desta parceria que tem tudo pra dar certo. Com poucos anos de conhecimento no tiro, já é instrutor de Armamento e Tiro desde março de 2017. E de lá pra cá tem se envolvido cada vez mais com este sonho.

Trabalha ainda como Gestor de Tecnologia da Informação, com mais de 20 anos de experiencia na área, entende ser de fundamental importância o uso e as aplicações da tecnologia neste ambiente, trazendo maior sofisticação e resultados mais rápidos.

Thiago Oliveira Barros

Thiago1